segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Melô do Marineiro

Melô do Marinheiro
Os Paralamas Do Sucesso
Composição: Bi Ribeiro / João Barone


Entrei de gaiato num navioOh!
Entrei, entreiEntrei pelo cano
Entrei de gaiato num navioOh!
Entrei, entrei
Entrei por engano...(2x)

Aceitei, me engajei
Fui conhecer a embarcação
A popa e o convés
A proa e o timão
Tudo bem bonito
Prá chamar a atenção
Foi quando eu percebi
Um balde d'água e sabão

Tá vendo essa sujeira
Bem debaixo dos seus pés?
Pois deixa de moleza
E vai lavando esse convés...

Entrei de gaiato num navio
Oh!Entrei, entrei
Entrei pelo cano
Entrei de gaiato num navioOh!
Entrei, entrei
Entrei por engano...Quando eu dei por mim
Eu já estava em alto-marSem a menor chance
Nem maneira de voltar

Pensei que era moleza
Mas foi pura ilusão
Conhecer o mundo inteiro
Sem gastar nenhum tostão...

Liverpool, Baltimore
Bangkok e Japão
E eu aqui descascando
Batata no porão

Liverpool, Baltimore
Bangkok e Japão
E eu aqui descascando
Batata...

Entrei de gaiato num navio
Oh!Entrei, entrei
Entrei pelo cano
Entrei de gaiato num navio
Oh!Entrei, entrei
Entrei por engano...

Liverpool, Baltimore
Bangkok e Japão
E eu aqui descascando
Batata no porão...(2x)

Pensei que era moleza
Mas foi pura ilusão
Conhecer o mundo inteiro
Sem gastar nenhum tostão...(2x)

Oh! Marinheiro, Marinheiro(Marinheiro só!)
Foi quem te ensinou a nadar
Ou foi o tombo do navio
Ou foi o balanço do mar...(2x)

Tá vendo essa sujeira
Bem debaixo dos seus pés?
Pois deixa de moleza
E vai lavando esse convés...
Pensei que era moleza
Mas foi pura ilusão
Conhecer o mundo inteiroSem gastar nenhum tostão...

Entrei de gaiato num navio
Oh!Entrei, entrei
Entrei pelo cano
Entrei de gaiato num navio
Oh!Entrei, entrei
Entrei por engano...(3x)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bárbara,

que bom que já saiu sua data!!!
Da minha não tenho nem notícia!!!
:(
A Royal é a empresa mais enrolada pra embarque e pra piorar tá tendo uma demora na convocação pra minha posição!!!
Ou seja!!!
Paciência!!!
hehehe
...
Parabens pelo blog!!!
Sempre adoro visitar!!!

Eli Carlos Vieira disse...

In fact, it was the first music I got in mind, when I decided to apply a cruise ship job. In my first post I put "Melô..." and other songs I like (with "change" subject).

Kisses!